Pré-candidato a governador, Dimas se encontra com Vicentinho Júnior e debate projetos

O ex-prefeito de Araguaína está de olho no Palácio Araguaia.

Após um período de convivência conturbada com a Família Vicentinho, o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (Podemos) parece que está tentando reatar os laços políticos. Um passo importante já havia sido dado nas Eleições 2020, quando o ex-gestor indicou o presidente municipal do Partido Liberal (PL), Marcus Marcelo, à vaga de vice-prefeito na chapa do agora prefeito Wagner Rodrigues (SD).

O PL é presidido em nível de estado pelo deputado federal Vicentinho Júnior, com quem Dimas teve um encontro bastante amistoso e descontraído em Brasília, nesta terça-feira (26).

Ronaldo Dimas é pré-candidato a governador em 2022, condição que Vicentinho Jr fez questão de destacar ao chamá-lo de “amigo” numa foto do encontro que foi postada em seu perfil no Instagram, já demonstrando certa simpatia ao projeto e reaproximação.

“Hoje tivemos a alegria de receber aqui no gabinete nosso amigo Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo do Estado mais lindo do Brasil em 2022”, escreveu.

PROJETOS PARA O ESTADO

Conforme a postagem de Vicentinho, foram discutidos “grandes projetos para melhorar a vida de todos os tocantinenses” e “estratégias para aplicar melhor os recursos no combate a pandemia e recuperação da economia”, além de projetos para a região do Bico do Papagaio, sudeste do Estado, investimentos na rodovia do Jalapão, dentre outros.

“Bate-papo prazeroso e descontraído, onde pude reafirmar que aqui no PL somos muito simpáticos a projetos que queiram discutir o Tocantins sem os vícios do atual inquilino do Palácio do Araguaia”, finalizou Vicentinho.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte afnoticias
você pode gostar também
×