Ponte entre Palmas e Luzimangues vai ficar parcialmente interditada para instalação de placas informativas

Novo sistema de iluminação também será implantado. Entre quinta-feira (26) e segunda (30), o tráfego na ponte vai funcionar no sistema "pare e siga". Bloqueio parcial será sempre entre 10h e 17h.

A Ponte entre Palmas e Luzimangues será parcialmente interditada nesta quinta-feira (26) para instalação de placas informativas e de novo sistema de iluminação. De acordo com a Secretaria Estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação, as obras só vão terminar na próxima segunda-feira (30) e os motoristas que trafegam pela estrutura devem ficar atentos.

Durante o período de instalação, sempre entre 10h e 17h, o tráfego na ponte vai funcionar no sistema “pare e siga”. Neste período, o único dia sem bloqueios é o domingo (29).

As novas instalações serão feitas por equipes da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) e a fiscalização na via será realizada pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED).

A revitalização na ponte, que é cartão postal de Palmas, começou a ser realizada após várias reclamações de moradores. Um dos principais problemas apontados por motoristas, ciclistas e pedestres era o risco de acidentes por conta da escuridão.

Segundo o governo do estado, os serviços de revitalização na Ponte da Amizade começaram no mês de julho. “O local já teve as defensas metálicas substituídas e parte da nova sinalização vertical instalada. Também foi realizada a pintura das faixas reflexivas e marcas no pavimento dos 8 km de extensão da ponte”, informou.

A ordem de serviço para execução das obras deve ser publicada nesta quarta-feira (25).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também
×