COVID-19 / Decreto de Avelino autoriza realização de eventos e volta às aulas presenciais nas escolas privadas em Paraíso

O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), publicou nessa segunda-feira, 9, decreto que autoriza a realização de eventos com o máxima de 300 pessoas, observando a distância mínima de dois metros entre os participantes e com solicitação junto à Postura Municipal, com antecedência de no mínimo cinco dias.

Outras flexibilizações

O decreto também revoga as interdições de estádios, campos, ginásios e quadras de práticas esportivas. Também fica revogado o trabalho home office para servidores integrantes do grupo de risco, que devem voltar às suas unidades de trabalho, obedecendo critério adotado pela chefia do órgão onde trabalha.

Volta às aulas

Também ficam autorizadas as atividades educacionais presenciais em estabelecimentos de ensino privado, de acordo com orientações das autoridades sanitárias e mediante apresentação ao Conselho Municipal de Educação de um Protocolo de Volta às Aulas, com ações descritas no decreto.

— Confira o Decreto 585 de 2020 na íntegra.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×