Laudecy Coimbra oficializa candidatura em Convenção do Solidariedade

Na noite de quarta-feira, 16, a vereadora Laudecy Coimbra e pré-candidata a vereadora, oficializou sua candidatura durante a Convenção do Partido Solidariedade (SD), na Capital.

A pré-candidata é conhecida pela luta a favor das causas sociais, promover discussões sobre direitos das mulheres e saúde mental dos palmenses. A Convenção ocorreu no estacionamento dos Jogos Mundiais Indígenas, por sistema drive-in.

Laudecy é graduada em Letras, foi secretária Municipal de Ação Social em Itaporã -TO, exerceu funções na Secretaria de Estado do Trabalho e Ação Social, Secretaria de Estado da Saúde, como também, Diretora de Educação Infantil no Município de Palmas e na Secretária Geral de Escola Municipal. Na oportunidade, a candidata reafirmou seu compromisso com os palmenses.

“Com muita alegria coloco mais uma vez meu nome à serviço do povo palmense. Tenho orgulho de dizer que sempre trabalhei em prol dos mais necessitados e que precisam de um olhar especial. Vamos fazer uma caminhada firme e com propósito para garantir a nossa vitória”, assegurou a pré-candidata Laudecy.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lealjunior
você pode gostar também
×