Fernanda Machado desabafa sobre maternidade na pandemia

"Meu bebezinho, com quase dez semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido", escreveu ela sobre

Fernanda Machado usou seu Instagram para falar das dificuldades de ser mãe de um recém-nascido durante a pandemia de Covid-19. A atriz contou que seu caçula, Leo, com quase dez semanas de vida, só conhece o colo dela e do marido, Robert Riskin. Ela ainda destacou o fato de Lucca, seu filho mais velho, estar sem sair de casa há cerca de cinco meses por conta da quarentena.

“É nesse colo que ele vive desde que nasceu… Ainda não consigo acreditar que o meu bebezinho, que já está com quase dez semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido… Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?!”, lamenta.

 

“Quando o Lucca nasceu, meus pais estavam aqui, acompanharam o parto do Lucca de pertinho. Meu irmão veio pra cá com a minha cunhada e meus sobrinhos, quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa! Lucca ganhou colo e amor de tanta gente, minha sogra e sogro estavam vivos, amigos e familiares da família do meu marido vieram todos nos visitar. A chegada do Lucca foi muito celebrada, bons tempos!”, relembra ela, que mora nos Estados Unidos.

“De vez em quando bate uma tristeza de pensar que o Leo só conhece o meu colo e o do meu marido, de pensar que o Lucca está trancado em casa há 5 meses, que meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado de vontade de estar aqui. De vontade de conhecer o neto que eles tem, mas que só conhecem pelo celular e fotos.

Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho precisa nesse momento, é o meu amor, o meu colo e o meu leitinho, e graças à Deus, isso tudo ele tem de sobra! E seguimos aqui na bolha de amor, rezando pra tudo isso passar logo e meus pais poderem finalmente abraçar meus filhos e baby Leo poder ganhar colinho de muita gente e Lucca poder brincar com os amiguinhos novamente!”, conclui.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×