Prefeito de Santa Tereza, Raimundo Gordo morre de infarto aos 61 anos

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, o Raimundo Gordo (PSD), aos 61 anos, morreu na noite desse sábado1º, vítima de um infarto. O velório está sendo realizado no Colégio Estadual Professor Manoel Silvério Dourado, no município, e o enterro está previsto para as 17 horas.

Grandes causas

O governador Mauro Carlesse (DEM) disse, em nota de pesar, que Raimundo “lutou por grandes causas do Tocantins” e “deixa uma lacuna na política”.

Valioso político

O vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) afirmou que o prefeito era um homem íntegro e que teve a oportunidade de chamá-lo de amigo. “Foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade”, disse Wanderlei.

Muita dedicação a Santa Tereza

O presidente regional do PSD, senador Irajá Abreu, disse que a trajetória de Raimundo Gordo “foi de muita dedicação a Santa Tereza”, com a qual “contribuiu para melhoria da cidade como vereador, vice-prefeito e, como prefeito, vinha realizando um grande trabalho no município”.

Notas de pesar

É com tristeza que manifesto o meu pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ocorrido neste sábado, 1° de agosto.

Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense.

Raimundo  Gordo , como era conhecido, deixa uma lacuna na política e principalmente na região central do Tocantins.

Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins
______________________________________
Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins
_________________________________________
Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento do amigo José Raimundo de Souza, prefeito da nossa Santa Tereza do Tocantins.

Sua trajetória foi de muita dedicação a Santa Tereza, onde contribuiu para melhoria da cidade como vereador, vice-prefeito e como prefeito vinha realizando um grande trabalho no município.

Que Deus conforte a sua família e amigos.

Irajá Abreu
Senador e presidente estadual do PSD
________________________________________
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Raimundo Gordo foi vereador, vice-prefeito e estava em seu primeiro mandato de prefeito da cidade de Santa Tereza, cidade pela qual sempre buscou melhorias.

Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus e ao Divino Espírito Santo que conforte o coração de todos.

Senadora Kátia Abreu
___________________________________

Lamentavelmente, o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, em nome dos prefeitos e prefeitas do Tocantins, manifesta seu profundo pesar pela morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins,

José Raimundo de Sousa Santos, o Raimundo Gordo, ocorrida neste sábado (02). O gestor morreu vítima de infarto.

Raimundo Gordo estava em seu primeiro mandato de prefeito, e também foi vereador por vários mandatos, além de ser vice-prefeito entre 2013 a 2016.

A ATM reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-gestor ao processo de desenvolvimento de Santa Tereza do Tocantins, e se solidariza com a comunidade, amigos e familiares.

Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações de amigos e familiares nesse momento de profunda dor.

Jairo Mariano
Presidente

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×