Motoristas devem ficar atentos com fechamento de avenidas em Palmas para obras de drenagem

Nas duas avenidas está sendo executada a construção da rede de drenagem pluvial. A previsão é de que os trechos sejam reabertos apenas na próxima semana.

Quem é acostumado a passar pelas avenidas LO-12 e NS-10 deve ficar atento à interrupção do trânsito devido obras públicas que estão sendo realizadas. Trechos das duas avenidas foram fechados nesta segunda-feira (27) e a previsão é de que sejam reabertos apenas na próxima semana.

As interrupções são nos dois sentidos da LO-12, entre a NS-08 e NS-10, na região Norte de Palmas, e na rotatória da LO-12 com a NS-10. Com isso, a divisa entre as quadras Arne 54 (408 Norte) e Arne 24 (208 Norte) deve permanecer fechada nos próximos dias.

Quem precisar passar pelo local deverá buscar acesso pela LO-04 ou à Avenida Palmas Brasil Norte.

Na Avenida NS-10 as obras estão sendo realizadas no trecho próximo a uma subestação de energia elétrica na ASR-SE 35 (312 Sul). A via está com apenas o sentido Norte-Sul aberto para o tráfego. O outro lado da pista foi fechado para construção da rede de drenagem fluvial e a previsão é de reabertura é de 15 dias.

Segundo a Prefeitura de Palmas, os trechos citados estão devidamente sinalizados e dúvidas sobre obras em andamento podem ser esclarecidas com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), pelo contato (63) 3212-7404 das 13h às 19h.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também
×