Claudete Troiano conta que foi demitida de emissora por Skype: “Não consigo parar de chorar”

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, muitas empresas estão precisando demitir seus funcionários devido a falta de verba. Foi isso que aconteceu com uma das mais conceituadas apresentadoras de programas femininos, Claudete Troiano.

Na última terça-feira (30), a comunicadora foi demitida de seu programa vespertino ‘Santa Receita’, do qual criou há seis anos na TV Aparecida.

Para o site NaTelinha, Claudete contou que foi informada da sua demissão via Skype. “Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”.

Troiano também contou que por conta da pandemia, estava gravando o programa há quatro meses de sua casa. “Na verdade, realmente a pandemia avançou para o interior de São Paulo e o Santuário Nacional perdeu muito com isso. O hotel está fechado, a igreja está fechada, o templo… Lógico que as pessoas têm situação mais difícil para colaborar e a cidade vive disso. Então, a cidade toda está sofrendo muito. Eu já sabia disso. Está difícil para todo mundo. Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, porque não mandar uma só?”, questionou ela.

Muito querida por seu público que a acompanha há tantos anos, ela falou sobre tantas mensagens de carinho que tem recebido de fãs e admiradores do seu trabalho: “Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também do Instagram. Minha filha separou cada uma mais lida que a outra. Eu ficava chorando”, concluiu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também
×