Beltrão dá bronca em colega que mexeu no celular ao vivo: “Vai me dar atenção?”

Maria Beltrão deu uma bronca no jornalista Octavio Guedes durante o ‘Estúdio i’ desta terça-feira (23). A apresentadora da GloboNews repreendeu o colega de bancada por mexer no celular durante o programa ao vivo.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Ela interrompeu sua fala sobre os últimos atos antidemocráticos para chamar a atenção de Guedes, que estava digitando no aparelho. “Você vai me dar atenção ou vai continuar com a cabeça baixa como se eu não tivesse falando com você?”, disparou Maria.

Octavio Guedes rebateu o puxão de orelha. “Eu posso repetir o que você está falando”, ironizou o comentarista do ‘Estúdio i’. “Repetir não é digerir. (…) Papagaios repetem. Olho no olho”, continuou a apresentadora. Confira:

A discussão repercutiu nas redes sociais. “Eles são amigos e Maria estava brincando”, “fiquei sem graça por ele”, “toma, distraído” e “sambou na cara do Octavio Guedes” são alguns dos comentários que circulam na internet.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte yahoo
você pode gostar também
×