Meghan Markle e príncipe Harry trocaram de babá três vezes em seis semanas

O bebê Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, está em sua terceira babá em seis semanas, depois que as duas primeiras pararam de trabalhar para os duques de Sussex.

Segundo o jornal The Sun, a alta rotatividade em tão pouco tempo desperta curiosidade sobre o que leva os funcionários deixarem o emprego – já que o casal tem um histórico recente de várias demissões

Fontes próximas aos duques disseram nesta sexta-feira que a escolha de uma babá é algo muito pessoal. O Palácio de Buckingham não comenta a contratação de funcionários. “Muitas vezes existem necessidades diferentes em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira para a noite”, disse a fonte. “Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar na decisão. É profundamente pessoal”, continuou.

A revista norte-americana Harper’s Bazaar informou no início deste mês que uma nova “babá britânica” havia sido contratada, mas que ela não moraria em Frogmore Cottage e nem trabalharia aos fins de semana. A revista acrescentou que a babá deve acompanhar a família em sua turnê familiar pela África no outono europeu.

Histórico de demissões

Em novembro do ano passado, a assistente pessoal de Meghan, Melissa Touabti, pediu demissão após seis meses de trabalho em meio a relatos de que ela havia sido reduzida a lágrimas.

Semanas depois, a secretária particular do casal, Samantha Cohen, renunciou ao cargo depois de 17 anos trabalhando para a realeza.

Em janeiro, a guarda-costas de Meghan também se demitiu depois de seis meses. As secretárias pessoais Amy Pickerall e Heather Wong também foram embora nas últimas semanas.

Enquanto o staff de Meghan e Harry sofre baixas, o príncipe William e Kate Middleton contam com a mesma profissional desde 2014 para cuidar dos filhos. A espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo começou a trabalhar com o casal quando o príncipe George tinha oito meses. Hoje ela cuida também de Charlotte e Louis.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Marie Claire
você pode gostar também
×