Quase meio milhão: Verba para Revitalização turística em Balneário de Lajeado é empenhada e Bandeira comemora

Lajeado teve uma notícia importante nesta quinta-feira, 23. O recuso de R$ 477 mil conseguido pelo senador Eduardo Gomes para a revitalização turística da cidade foi empenhado pelo Ministério do Turismo.

Senador Eduardo Gomes e o prefeito de Lajeado Júnior Bandeira

O recurso era aguardado com ansiedade pelo município.

O prefeito Junior Bandeira (MDB) afirmou á Gazeta que serão cinco quiosques que serão revitalizados além da parte de camping, banheiros e iluminação na Ilha Verde. “Já estamos com o projeto elaborado e estávamos aguardando apenas isso para assinar o convênio e a liberação para início da obra”, disse.

“O Ilha Verde é a pérola turista de Lajeado. Um ponto no centro da cidade onde tem um balneário que foi construído como compensação sócio ambiental na época da Usina”, relembrou.

Bandeira fez um agradecimento especial ao senador por olhar para a cidade. “O Eduardo é um líder que desde o início da carreira na esfera federal sempre buscou apoio aos prefeitos, acompanhei desde o início esse trabalho. Ele tem sempre destinado recursos e alcançou o estágio de ser um líder com respeito pelo trabalho prestado e é o homem mais preparado pra ocupar essa lacuna política no Estado que ele conquistou”, disse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×