Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar diz: “Os meninos daqui são muito fraquinhos”

Enquanto muitas pessoas estão em busca de um amor para a vida inteira, Pabllo Vittar está longe de focar sua vida em um relacionamento amoroso. A cantora conta que está solteira há quatro anos, desde que criou sua personagem drag queen, e tem se sentido muito feliz consigo mesma.

Em abril deste ano, ela viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos para participar dos shows de Major LazerSofi Tukker no Coachella, onde ficou encantada com a experiência. O que pouca gente sabe é que ela aproveitou o momento para beijar muito no festival e comparou os homens brasileiros com os de lá.

“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos. Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, conta.

Pabllo diz que a fama não tem atrapalhado em nada sua vida pessoal até porque este não é seu foco atual. Ela conta que está feliz solteira e não tem tempo para namorar.

“Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, reforça.

Apesar de ser muito ativa nas redes sociais, com direito a Stories sobre quase todos os seus passos mundo afora, a cantora será uma das estrelas da segunda temporada do reality show Autênticas, do GNT, que vai mostrar um pouco mais da intimidade dela.

“Vou revelar o que não exibo nas minhas redes sociais, algumas cenas pessoais. Quero mostrar que sou humana, que tem dia que acordo gripada, com o nariz escorrendo, não quero ir trabalhar, mas tem de ir. Quero mostrar meu lado mais vida real, minha mamãe, irmãs e meus cachorros”, adianta.

A mais famosa do mundo na atualidade

E por falar em reality show, Pabllo começou a se montar depois de assistir aos episódios de RuPaul’s Drag Race, capitaneado por RuPaul, de quem é fã confessa. Hoje, a brasileira se tornou a drag queen mais seguida do Instagram, com 8,5 milhões de fãs, e conquistou o carinho de várias colegas que são famosas no mundo inteiro por conta do programa.

Acho que os números são supérfluos comparado à voz que a gente dá à comunidade. Recentemente conheci a Aquaria, quando fui a Los Angeles fazer show e converso com várias pelas redes sociais. Quando elas gravam vídeos cantando as minhas músicas, eu fico besta. Eu fico muito empolgada. A Naomi Smalls, a Shea Couleé e a Tatianna sempre me mandam mensagens lindas. Recentemente, quando fiz uma cirurgia no nariz, a Tatianna me mandou dicas de qual remédio tomar e fiquei empolgadíssima. Eu a amo”, fala.

Um dos assuntos mais comentados entre os fãs da atração é uma possível participação da cantora como jurada especial, ao lado da anfitriã, e Pabllo revela que já recebeu contato da emissora para estar na bancada, mas ainda não fecharam nada.

“Estou esperando e não recebi nenhuma mensagem da mama Ru. Tenho treinado meu inglês para ser uma convidada especial e acho que eu ia surtar. Seria o dia mais feliz da minha vida! De todo modo, a LogoTV já entrou em contato comigo, mas ainda não fechamos nada. Quero muito”, afirma.

Sobre seus futuros planos profissionais, ela esconde seus segredos, mas deixa no ar que existe uma possibilidade muito presente de fazer uma parceria com a mexicana Thalía e com a norte-americana Iggy Azalea.

“Eu amo a Thalía e por que não fazer uma parceria com ela? Eu adoro a Iggy Azalea, mas não posso falar sobre isso no momento.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Marie Claire
você pode gostar também
×